segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Seqüelas

Mesmo depois de passar por tantas coisas, tantas confusões na minha cabeça e depois de tanto tempo estar com a consciência aliviada, com a mente aberta novamente, será que vou me deixar abater por uma GASTRITE !!!!!!
As vezes não consigo acreditar que EU, logo eu, Wander Vieira Matricardi, um jovem que NUNCA teve problemas de saúde (salvo algumas caganeiras que acontecem a qualquer um), e que alguns diziam até que eu nao tinha estômago, e sim moela , dessa vez me sinto como se houvesse uma churrasqueira dentro da minha barriga incinerando os alimentos em fogo alto, sinto meu coração bater na barriga as vezes e nao mais no peito, sinto me faltar o ar, acho que nem sei mais o que eu sinto de verdade.....
Acho que isso está se agravando. Mas o pior não é a dor, é a dor tornar um hábito tão prazeroso para mim que é comer, em uma coisa que daqui 5 minutos vai te fazer sentir-se mal novamente. Em pensar que isso é seqüela de coisas que faziam mal a minha cabeça alguns posts atrás (fruto de nervosismo e ansiedade) e agora viraram esse incômodo estomacal.
Meu remédio está no fim, me encarregarei de tomar a última dose agora mesmo, mesmo sabendo que isso me proporcionará apenas um alívio momentâneo.
Pelo menos eu AINDA não estou mau humor. Acho que estou me acostumando com esse desconforto.

Um comentário:

Iara Nogueira disse...

sinto muito por sua gastrite :/ mas vaai passar amiigo! e ninguém é de ferro, não se esqueça! hahaha ;*