domingo, 14 de dezembro de 2008

E de que vale tanta falsidade ??
Acho que o pior defeito das pessoas é a falsidade, e não há nenhum ser humano que seja imune a esse defeito, a essa fraqueza.
Todos nós somos falsos e não há como negar. Os motivos são vários, e toda falsidade tem um motivo voltado a alguma vantagem pra você.... o individualismo, esse anda de mãos dadas com a falsidade e mais uma porção imperfeições e vícios que corroem o interior do ser humano transformando as pessoas de um tanto que nem podemos imaginar.
Todos nós somos podres, na essência.
(estou bebado e não tinha nada melhor pra fazer, então resolvi escrever isso, obrigado )

4 comentários:

Felipe Fachiolli disse...

É, eu tambem estou bebado e puto da vida! AAAAHH DESGRAÇA!!!

Wander Matricardi disse...

você me deixou bebado seu filho da puta
usadhuashduas

Felipe Fachiolli disse...

dexei caralho, e bebados continuaremos até que essa porra de vida do inferno acabe

Iara Nogueira disse...

a falsidade é um terrível mal do ser humano, mas acho que uma pessoa esnobe consegue ser pior que tudo isso..