quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

17

Era para ser só mais um dia normal, um dia que talvez seria esquecido daqui algum tempo mas foi diferente.
Há muito tempo eu não sentia a sensação boa que senti hoje no meu aniversário. Dessa vez fui pego de surpresa. Realmente me surpreendi, e percebi mais um lado bom das coisas simples da vida, como receber um feliz aniversário com uma ovada na cabeça faz diferença (e até você se sentir amado), como em uma hora junto com os amigos você vai do inferno até o céu, basta querer, deixar acontecer sem se preocupar.
Enfim, hoje é o meu aniversário, é o dia do perdão ( como a Gabi disse, talvez por isso eu tenha o coração tão mole), mas não é meu dia favorito do ano. Não gosto muito dessa data, não conto os dias para ela chegar, e tinha até me esquecido quando era meia noite e fui recebido com parabéns por várias pessoas(e ovos) aqui em casa.
Completei meus 17 anos de idade, minha mãe diz que estou virando um rapaizinho, mais na verdade ela está vendo chegar a hora do seu filhinho caçula partir, e insiste em me proteger na barra da sua saia.
Pensei que isso nunca chegaria, parece que foi ontem quando eu brincava de carrinho, andava de cueca pela rua, não me preocupava com dinheiro, com trabalho nem namorar, ficar , correr atrás de mulher e etc..... mas embora tudo isso tenha passado eu ainda sou feliz, e pra variar os anos anteriores estou feliz no dia do meu aniversário, então que tenhamos um feliz natal também .....

4 comentários:

Gabriela N. disse...

aposto que vc nem sabia que hoje era dia do perdão ¬¬

Wander Matricardi disse...

nao mesmo
vc q me faleu baby ;*

Iara Nogueira disse...

EU ACHO, na minha opinião...uhaeaeaea..que esse seu texto ficou MUUUITO BOOOM, um dos melhores senão O meelhor! e EU ACHO também que eu qse choreei eiin! haaueaueuaheuae
ADOREEI miguxo, continua assim, vce ta cada vez melhoor ;***

Felipe Fachiolli disse...

Aeeeeee
Primero a dar parabens e mandar uma ovada no globo o/