domingo, 21 de dezembro de 2008

Ahhhh....seus merdas!!

É tão estranho quando você pensa que conhece uma pessoa e aos poucos vai descobrindo que ela é MUITO diferente do que você pensava. É uma coisa decepcionante, principalmente quando se trata de uma pessoa que você gosta muito. Mas enfim, o fato de gostar, muito ou pouco, para mim não dimunui a mediocridade do indivíduo.
Incrível como algumas pessoas são tão fúteis, não tem nem um pouco de personalidade, como são "Maria-vai-com-as-outras", como mudam de opinião de um dia pro outro e também é incrível como isso é comum, já que vivemos em um mundo de cabeças de bagre que acreditam em tudo que vêem na TV e nas revistas de fofoca.
Simplesmente tenho pena dessas pessoas que se importam tanto com seu "super-ego", que capricham na aparência e esquecem do conteúdo, que se contentam em ser iguais a a todos, que seguem a risca a modinha da vez, que não percebem o quanto são fúteis e sempre têm no rosto um sorriso falso de "Ah como eu sou feliz!". São pessoas que não sentem, fingem. Vivem enganadas, e pior, vivem enganando. Não sabem compartilhar, não pensam no futuro e se acomodam se ficar difícil buscar algo na vida.
Bando de escrotos, é isso que tenho a dizer.
(Sim eu estou revoltado, e decepcionado. Essa época de fim de ano me deixa assim mesmo.)

Um comentário:

Felipe Fachiolli disse...

Esse post ficou realmente brutal. Infelizmente é essa a realidade que enfrentamos, pelo menos hoje em dia.