segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"Tá na chuva é pra se molhar !!! "

Essa frase me me fez pensar hoje enquanto trabalha, já que estava na chuva. Trabalhar é um saco, trabalhar na chuva é um inferno!!!
Então me veio à cabeça outra frase " O que é um peido pra quem tá cagado ??" que é como " ta no inferno abraça o capeta", e por ai vai. E percebi que é mais ou menos assim que eu tenho levado minha vida ultimamente, estou pouco me fudendo pra o que pode acontecer depois. Meus dias não têm sido dos melhores.
As coisas estão ruins ? Nada parece dar certo ? Então SORRIA, pois poderia estar pior. Sempre pode piorar, nunca se esqueça disso. Então pra quê ficar encanado com essas coisas passageiras da vida ? Pra quê ficar sofrendo à toa ? Pra quê ficar remoendo pequenos problemas ? Não fique chorando se pode sorrir. Vamos aproveitar enquanto podemos, enquanto estamos vivos, vimemos uma vez só, então é bom não perder a viagem....

3 comentários:

Iara Nogueira disse...

...e não se sentir culpado ao sorrir quando nada parece estar bem pra vce! :D

Wander Matricardi disse...

ninguém nunca tem culpa de nada. NUNCA

Felipe Fachiolli disse...

Ri pra ******* com o começo desse post... mas isso ae é a mais pura verdade ^^