segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

E ae !? valeu a pena ?

Chegou o fim do ano e agora eu começo a pensar nas coisas que vivi esses 363 dias( afinal ainda faltam dois). Agora que eu paro pra pensar eu vejo q foi um ano agitado, tanto na escola como no trabalho e principalmente na vida pessoal. Definitivamente as coisas não acontecem da maneira como nós queremos ou imaginamos. 2008 começou de um jeito normal e com o passar dos meses as coisas que estavam no lugar se reviraram, e quando se encaixaram (em outro lugar) não durou muito tempo para se revirarem mais ainda a ponto do meu mundo desabar, e confesso que QUASE desabou, mas acho que estou aprendendo a juntar os pedaços e me reerguer, como fiz dessa vez (e sei que farei muitas vezes ainda) e consegui colocar tudo no seu devido lugar, mas não fiz sozinho, por isso tenho muito a agradecer a várias pessoas (que sabem muito bem quem são) que mostraram se importar comigo, que agora SÃO importantes pra mim, algumas sempre foram, enquanto outras apenas passaram e não fizeram a menor diferença.
Não consigo fazer um balanço de como foi o andamentos das coisas, mas se fosse fazer com certeza seria positivo. Chorei demais por um tempo porém bebi demais, sorri muito mas me sentia sozinho .... e agora, depois de sair de um namoro que não nego ter sido muito bom pra mim (enquanto durou), além de pessoas terem (re-) aparecido sinto reforçar velhas amizades que sempre trazem velhas recordações e deixam lembranças que ficarão na memória pra sempre.
Não imaginava um final de ano assim, aliás nem imaginava um final de ano, mas o importante é que está acabando bem, poderia ser melhor, mas também poderia ser BEM PIOR. Estou feliz comigo mesmo e as pessoas que realmente estão a minha volta.
Sim, 2008 valeu a pena!
(E só tenho uma coisa á dizer as pessoas que fizeram meu ano valer a pena, MUITO OBRIGADO !)

3 comentários:

Unknown disse...

aaah ultimo post do ano, que tliste! hahaha ;* valeu a pena êê, valeeeu a pena êê (8)

Felipe Fachiolli disse...

Quase chorei, juro :S
"porém bebi demais, sorri muito"
É isso que continuaremos fazendo ;)

Iara Nogueira disse...

aai, vce escreveendo assim eu gaamo heein?! uaehuaeuahuae ;x
eeer, sei lá, espero que 2009 seja melhor para todos nós! e amizades velhas são as melhores! hahaha (H)
minha consideração por você não foi alterada pelo tempo ta?!
beeeijos miguxo ;** :D