segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E começa 2009

Ano novo, velhos problemas.
Primeira segunda-feira e agora sim posso dizer que estou em 2009. E como qualquer pessoa no começo de um novo ano, comecei a fazer planos, estipular metas e etc.....
Há muitas coisas para serem feitas, a longo prazo, nesse ano que está começando. No trabalho muitas obras a serem concluídas, nos estudos preciso me esforçar muito para tentar alcançar meu objetivo, passar na universidade que eu quero (aliás, decidir o que vai ser melhor pra mim) enfim praticamente a mesma coisa que todas as pessoas que estão no 3° ano pensam ..... cabeças vão rolar esse ano e não quero que a minha seja uma delas. Esse pode ser o ultimo ano que passarei perto de muitas pessoas que eu gosto, pois com certeza mudanças irão ocorrer, não sei em qual escala, mas que irão ocorrer irão.
Mas por incrível que pareça eu não estou tão preocupado com isso, vou fazer tudo com calma, manter os pés no chão.... não é bom criar muita expectativa, pra não me decepcionar. Mas eu acredito, acredito em mim, no meu potencial, acredito nas pessoas que estão comigo, acredito que 2009 será o melhor ano de nossas vidas (pelo menos farei com que seja o melhor ano da minha vida), acredito em tudo que está por vir, e acho que também posso acreditar no amor (mais só depois da 1:30AM e muita cerveja).

4 comentários:

Felipe Fachiolli disse...

É mano esse ano vai se foda pra caraio =/ =D

Unknown disse...

(mais só depois da 1:30AM e muita cerveja). BEEELO fim ein ;x hsaduihdsauiodsahiud ;*

Iara Nogueira disse...

ano novo, planos novoos..qm sabe seu ultimo ano aqui..não dexa passar nada, e aproveeita ao maximo tudo mesmo frieend :D
e como sempre, o texto ta otiiimo ;*

Gabriela N. disse...

UHUL