domingo, 25 de janeiro de 2009

doce, doce, doce.....

Você poderia ser só mais uma pessoa comum que iria passar pela minha vida, duraria o ecstase de um momento e sumiria sem deixar rastros num curto espaço de tempo.... poderia, mas não foi. Você foi mais que isso, mais que uma simples amiga , foi algo que sinceramente não consigo descrever, e mesmo se conseguisse ninguém entenderia, porque da nossa vida e da nossa história só nós conhecemos e sabemos.
Hoje você faz 17 anos, e a quase 2 faz parte da minha vida. Te admiro muito por ser uma pessoa diferente de todas que eu conheci, talvez isso tenha me chamado a atenção em você, sua personalidade forte, seus próprios valores, sua carência, seu abraço apertado, tudo em você é peculiar. Ao seu lado aprendi muito, cresci muito, fui feliz e passei muita raiva também. Com você em minha vida só tive a ganhar, mesmo não podendo ficar perto de você, mesmo morando tão perto e vivendo tão longe, mesmo com as brigas periódicas e tantas promessas de " vou te excluir da minha vida", mesmo quando eu não deveria manter contato com você, não consegui te largar. Realmente você está presente na minha vida e vai continuar por muito tempo. Eu preciso de você, dos seus conselhos, da sua presença, sua companhia, preciso até mesmo da sua chatice, suas cobranças tudo....Quero te ter por perto sempre!

"eu tenho tudo que você precisa, e mais um pouco....

nós somos iguais na alma e no corpo"

As vezes eu acho que o nosso caso é coisa de cinema, de tão complicado que foi, que é e será...
Enfim, você marcou minha vida pra sempre, por mais que as coisas mudem, e por mais que mudaram pra mim nesses 2 anos, no fim era só uma pessoa que eu encontrava... você... Gabriela Jacinto Nanci... você estava la pra me abrir os olhos, me da uma lição, me fazer refletir, me dar uma broca, fazer drama, encher o saco e me dar um abraço, um abraço amigo mesmo, daqueles que conforta e te faz sentir-se seguro, ainda sabendo que no dia seguinte você pode me tratar totalmente diferente, isso por você ser tão de lua, eu não me importo de ficar te dando atenção até você mudar de idéia e voltar a ser um doce de pessoa.
Só queria que você soubesse o quanto é importante pra mim e o quanto eu gosto de você o quanto é especial e fundamental na minha vida e que mora no meu coração.
Hoje dia 25 de Janeiro te desejo um Feliz aniversário, que sua vida seja repleta de amores e que continue sendo sempre a mesma Gabriela que eu conheci a dois anos.

4 comentários:

ju disse...

parabeeeeeeeeeens dociinho ;*

Iara Nogueira disse...

meu, que liindo *.* parabeens pra docinhooo \o/ queria ser a gabi de alguém, hahaha
texto MARA! ;*

Gabriela N. disse...

você me fez chorar!
obrigada por tudo, principalmente por aguentar minhas crises sem nunca desistir de mim.. eu te amo, você sabe. :*

Unknown disse...

feliz aniversario dociinho! haha :D aaah, fico muito lindo esse post *-*