domingo, 1 de fevereiro de 2009

Acho que nao sei ..

Ah como eu queria ..... como eu queria .... como eu queria ter alguma coisa para querer, desejar....
esperar por alguma coisa que eu sei que chegará, que eu tenha certeza que está reservado para mim, e não ficar pensando no incerto, no duvidoso. Á vezes é como se eu estivesse no meio de um nevoeiro sem conseguir enxergar nada, e pior de tudo , me sentindo perdido e inseguro, sozinho no meio da multidão. Nem mesmo eu consigo me entender, nem mesmo saber o que eu quero, o que me faz falta ou o que eu realmente preciso.
Desanimo, muito desanimo, ou talvez seja só frescura. Não sei se isso é grave, só sei que não é bom (pelo menos é o que parece)

5 comentários:

Felipe Fachiolli disse...

Caraca, eu achava que só eu me sentia assim o.O
O jeito é relaxar, tomar uma e comer amendoim (H)

Pati disse...

Também to querendo querer alguma coisa. Adorei teus textos, muito bom o blog ;*

ViHh Franz disse...

gostei do teu blog ;)

ah, vlw pelo comentário =*

Iara Nogueira disse...

eu sei do que vce precisa ;)

Unknown disse...

sempre falta algo e, as vezes, sobra muito.
o caminho do meio, meu caro, está a espera de um alguém. como um pedido de auxilio.

por isso concordo com você: acho que não sei.

inté
=)