sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hã ?!

- Alô!
- Quem ta falando?
- Wander.
- Grande Wander!! Aqui é o Mário Zanuto.
(silêncio)
- Oi?
- Mário Zanuto!
- Opa ...
- Como que eu faço pra chegar ai rapaiz ? Eu só fui ai uma vez e tava de noite... fui com o Sílvio...
- (quem será esse cara ?!) Então, depende! Onde você tá ?
- Eu to aqui na Ribeiro de Barros
- Hum.... (putaquemepariu onde fica isso ??) Ribeiro de Barros??
- Esquina da Fagundes Varela!
- Ixe.... não sei te explica não....
- Me explica como eu faço, tenho que ir pela avenida ?
- Isso, pela avenida...
- Qual ?? Washington Luiz ?
- Pode se, pega a Washington Luiz e vem sentido centro ai...
- Não ! não tem que se sentido Tennis ?
(silêncio)
- Pera ...
- Ééé....
(silêncio)
- Onde você ta querendo ir ?
- Acho que eu liguei errado... nós não estamos acertando a conversa...
- É.. também acho
- Tá bom então.. desculpa viu...
- Beleza ... tudo certo
- Tchau!

Esse telefonema me rendeu BOAS risadas depois. Não estava fazendo nada em casa mesmo. Mais quase que eu chamo ele pra vir toma uma cerveja aqui em casa comigo ;).

20 comentários:

Unknown disse...

hsdauiosdahouisadhuioshadhouihd aaii que lol.. Graaaande Mário Zanuto! hahaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano Queiroz disse...

Hahahhaha
Engraçado. Seria interessante beber com um amigo que o acaso iria te dar.
Heheh

Abraços.

ju disse...

HAUEHUEAHUEAHUEA
rachei

Pati disse...

ri muito hauihuaihuia

L.S.A. disse...

aeuheuheuahaeuaeh

isso q eh eficiencia na hora d se comunicar

mto bom
;)

Gabriela N. disse...

fui eu que liguei passando trote.. sou hilária. ;)
hehe, mentira :/

Anônimo disse...

hehehe

é isso aí

Anônimo disse...

uhasdhuashudhuasduhasd eurimuito.com
Grande Mário Zanuto[2].asuduhasduh

Caio Coletti disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
carol disse...

HSAUDHASUHDUH' ri muito :'D
to seguindo seu blog, moço; parabéns, muito bom :D

Gabriela Domiciano disse...

real msm isso!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é tão sem propósito q nem parece!!!
Óo podia ser um conto!!!

obrigada pela visita no blog.

bjos!!

Gabriela Domiciano disse...

obrigada!!
vou retribuir a gentileza!!

=D

Vitoria Viana disse...

uhauhauhauhauuahuahua!
engraçado.obg pela visita volte sempre ao meu blog!

Luiz Scalercio disse...

gostei muito seu blog valeu.

Tati disse...

Hilário!!!
Pelo menos o número ficou gravado, né!

Unknown disse...

fala sério!
AUEHuaehuAHEUHAeuhUAEHUhaeuhaUEH
cê tem problemas sérios de solidão, não!?
AAEUHaeuhUAEHUAheuhAUEHUaheuhUAEH boto é fé na coragem!

---
www.moolegal.wordpress.com

Clara Gomes disse...

Hahahahahhha!!! Adoro esses micos de telefone!
:)
Beijo, rapaz!

Iara Nogueira disse...

LOOOOOOOOL!
que engraçado meu! UAHEUAEUAUEHAUE
eu ia rir taanto! aaaaaaaah! vce devia ter chamado ele pra um role poo! huheuaheua
gostei gosteei frieend :D
;****

Mic disse...

kkkk, muito bom teu blog. parabéns!