segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mais uma vez e nunca mais na escola.

Sim! Esse provavelmente será meu ULTIMO PRIMEIRO DIA DE AULA !!!!
Tá, mas o que faz desse dia ser um dia diferente ?? Afinal daqui algum tempo eu nem vou me lembrar mais do que aconteceu hoje. Bom, talvez esse dia marque o começo de um tempo que com certeza marcará minha vida, um tempo bom, tão bom que só vou me dar conta quando acabar.
Enfim, primeiro dia de aula, mesmo que seja o último, é sempre a mesma coisa.... aquela galera olhando a lista das classes, os comentários sobre quem mudou de turma, as caras novas meio perdidas na multidão procurando se enturmar, alguns professores novos, novas propostas e blá, blá, blá.... conversas e mais conversas (ainda bem, porque ir de ressaca pra escola é foda, ainda mais com uma dor de estômago do tamanho do meu pequeno stress matinal), e mesmo assim, essa parada de rever os amigos de classe não me anima nem um pouco, aquele bando de mulas só me estressa de manha, todos, pelo menos até a segunda aula, depois disso eu que começo as estressá-los.
Mas falando sério, as férias estavam me entediando e eu não via a hora de começar as aulas, pelo menos eu ocupo meu tempo com alguma coisa produtiva (ou não), já que o bom de ter aula é que podemos MATAR aula, mas prometo a mim mesmo que não farei mais isso (pelo menos até o fim dessa semana).

5 comentários:

Luiz Scalercio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

\o/ também meu ultimo ano no colegio *-*

Renan Barreto disse...

Não existe ultimo primeiro dia de aula. A gente estuda pro resto da vida. Você vai ver quando chegar à faculdade.

Grande abraço

Se quiser me visitar é http://brasilstation.blogspot.com

Valeu!

Gabriela Domiciano disse...

ee tomara q seja msmoo seu ultimo primeiro dia de aula no ens. médio!!!

=D

bjos!!

Anônimo disse...

eu tive meu último dia de aula ano passado, pelo menos na escola. segunda tem o primeiro dia de aula do cursinho, depois primeiro dia de aula da faculdade. vai demorar para ser o último!