quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mudanças

Por alguns momentos decidi que voltaria a ser o Wander de 1 ano atrás .....IMPOSSÍVEL!!!
Depois de tantas coisas vividas, boas e ruins, tanto amor, tanto sofrimento vindo de todas as partes de várias maneiras diferentes fazem você mudar, nada é em vão e toda experiência é válida! É fato que das piores situações saem as melhores lições, talvez porque você esteja mais vulnerável a perceber as coisas, ou então sempre aparece alguém pra te dar um tapa na cara e abrir seus olhos e te acordar para o mundo lá fora. Apesar desse mundo ser feito por pessoas (seres que pouco se importam com o próximo, hipócritas e tudo de ruim, como algumas têm tudo de bom ) que na grande maioria das vezes não ligam para os seus sentimentos. Temos que viver com o máximo de AMOR ( o amor em todas suas variadas formas), com mais ALEGRIA e principalmente estar pouco se fudendo pro que os outros pensam ... seja mais bobo (porque estes tem o poder de conquistar com sua inocência), seja mais criança, seja tudo o que quiser!!! Se tiver que dar certo, vai dar!!! Se não der certo basta começar tudo denovo.... temos uma vida inteira pela frente, o mundo não para de girar e as vezes caímos na besteira de ver a vida escorrer entre nossos dedos e não fazer nada .... nem tentamos segurá-la, e quando percebemos ela se foi e temos que correr atrás .
Agora percebo as coisas mudarem pra melhor, estou feliz comigo mesmo. Não sou mais o mesmo Wander de 1 ano atrás e, muito menos, de um mês atrás.
Talvez a sorte esteja do meu lado (hoje uma joaninha pousou em mim, dizem que isso é sinal de sorte, mais o FELADAPUTA do Diego deu um peteleco na coitada e espantou minha sorte. Espero que tudo continue indo bem! ).

4 comentários:

Anônimo disse...

obrigada por isso, você me ajudou!

Felipe Fachiolli disse...

Realmente você está bem cara, e eu fico feliz por isso. Já eu ando espantando todas as joaninhas de mim...

Iara Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iara Nogueira disse...

Isso! Seus textos estão ficando ótimos miguxo! haueaueha. Continua assim e nada de escrever coisa deprê heein?! hahaha beeijaao ;**