quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ostracismo III

Hoje um amigo me surpreendeu quando me disse que eu parecia sem rumo. Acho que isso serviu pra eu me tocar. Realmente eu ando meio sem rumo, sem um caminho certo pra seguir. Talvez porque não tenha nenhum caminho à minha frente, ou eu não quero enxergar o(s) caminho(s) à minha frente. Creio que possa ser medo de seguir sozinho, sem alguém que realmente me acompanhe, e não apenas figure ao meu lado. Pode ser ( e com certeza é) insegurança, medo de um futuro incerto que muda sempre que eu sinto uma certa estabilidade em minha vida.
Todo tempo que eu fico sozinho, curtindo minha solidão, minha cabeça começa a pensar ( eu penso demais em coisas inúteis) em tudo que está por vir, e vem a incerteza de não saber se irá chegar, se irá se concretizar. Às vezes por um momento eu perco a fé, não a pouca fé em Deus que eu tenho, uma fé maior, a fé que eu tenho em mim. São momentos loucos, de carência, muita carência ( a Gabi me disse que eu sou pior que ela de TPM ) que acabam me deixando mais sem rumo ainda. Preciso de alguém!

"Odeio quem me rouba a solidão sem verdadeiramente me fornecer companhia"
-Nietzsche

Um comentário:

Gabriela N. disse...

você não precisa de alguém.
o que você precisa é aprender a ser feliz sozinho, curtir a sua própria companhia e não colocar a sua felicidade em outra pessoa. só depende de você ficar bem e ser feliz, ou não. é você quem escolhe...