quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tédio, muito tédio.

Sinto-me fraco, paralisado, em pedaços. Vejo as coisas acontecerem, a vida passar e eu continuo no mesmo lugar. Minha mente parece viver atormentada, sei que tenho coisas à fazer mas não sei por onde começar. Insisto em não tentar consertar meus defeitos, isso tudo parece não ter mais tanta importância, mas vejo tudo se amontoar na minha frente , ai vem o desânimo e o amontoado de tormentas continua a crescer, e o desânimo vai crescendo na mesma proporção formando esse ciclo vicioso. A cabeça pensa a todo instante, não para, minha cabeça anda a mil... Já meu corpo não segue o mesmo ritmo.
Sinto-me jogado no chão e sozinho. Pessoas parecem sumir da minha vida, é como se sentir abandonado. Esse deve ser um sentimento que deve ser comum a todos pelo menos algumas vezes na vida.
Eu conto o tempo esperando algo que nem sei o que é e nem sei se vai chegar (mas espero que seja algo bom).

Nenhum comentário: