quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Até quando será ?

O tempo vai passando e as coisas não parecem melhorar em nada. Meu mundo vai ficando cada vez mais vazio, e vem aquele sentimento de solidão e abandono. Será que isso tudo é apenas uma fase da vida? Uma tempestade que logo vai passar e o céu vai voltar a ter um sol brilhando para mim com um horizonte claro e limpo para seguir? Onde estão aquelas pessoas que estavam aqui até agora? Será que fiz alguma coisa de errado? Será que amei demais ? Será que não dei atenção? Será que não percebi o que acontecia acontecia a minha volta? Será que não fiz a escolha certa? Será que um dias essas pessoas irão voltar? Será que não soube lhe dar com elas? Será que no fim vou terminar sozinho? Será possível viver sem amor? São tantas perguntas (que faço a mim mesmo), tantos serás que só me deixam mais confuso e não me dão nenhuma luz, nenhuma direção.
Sinto-me sozinho na escuridão. Estou contando com a minha sorte, com o tempo, o Deus tempo infinito e incontrolável que se encarrega de tudo.

Nenhum comentário: