domingo, 9 de agosto de 2009

Chegou de mansinho, como quem não quer nada, aos poucos foi se aproximando, fomos mantendo cada vez mais contato e de repente abriu-me os braços e me tomou no colo..... não nego que isso tanto me surpreendeu como me deixou feliz, talvez mais feliz do que surpreso.
E os dias foram passando, e você continuava me surpreendendo, e foi me conquistando, me trazendo uma alegria a mais. Não sei se há alguma explicação para nós termos nos dado tão bem, mas talvez estivéssemos (ou estamos) em sintonia. Foi um tempo tão curto e tão bom que você ainda nem foi embora e eu já sinto saudades. Porque eu sei que não sei quando voltaremos a nos encontrar, mas fica a esperança, porque tenho certeza que não vai ser pra sempre e logo estaremos juntos novamente.
No meu pensamento vai ficar o seu sorriso amável, seu olhar sincero, seu cabelo ruivo e suas sardas ( que eu acho muito lindas), vou sentir saudade das massagens nas mãos, dos abraços que mais pareciam amassos de tão apertados, enfim , dos nossos carinhos.
Agora você vai embora e junto com você parece que vai um pedaço de mim, só que em mim esse pedaço não faz falta porque em mim também ficou um pedaço de você, acho que isso é a semente da nossa amizade, que eu espero que não morra jamais.
Se quer mesmo saber, você me ganhou, me cativou, roubou a cena e o meu coração. Te amo e te quero bem, te desejo toda sorte do mundo onde quer que você esteja, e tomara que nunca esteja muito longe. Volte logo !
Bye bye black bird!

2 comentários:

Pati disse...

Ahhh que lindo! *-*
Mostra pra ela (caso não tenha mostrado ainda), ela vai gostar de ler isso :)

Unknown disse...

vc é escreve muito bem parabéns!